Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 

Por Marta Olivotto

Durante todo o dia de ontem (08), alguns gestores do governo municipal participaram da palestra sobre novas diretrizes do ministério do Turismo, já que Piacatu está entre as cidades do Tietê Vivo. A reunião aconteceu no anfiteatro do SIRAN (Sindicato Rural da Alta Noroeste) em Araçatuba e foi ministrada pela a Instrutora Estadual, Ana Carolina de Souza e pelo o palestrante e advogado, Edinaldo Luiz Brustolin.

O objetivo dessa palestra era reunir os doze municípios que fazem parte do Tietê Vivo para a realização de um consórcio em que criarão um forte vínculo para o turismo local.

A primeira etapa desse processo foi à atualização do mapa envolvendo a região turística do Tietê Vivo e para começar a segunda, a ideia é que criem um consórcio com a formação da IGR (Instância de Governança Regional).

A Instrutora Estadual, Ana Carolina de Souza estava representando o secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz que por motivos de agenda não conseguiu comparecer a reunião. Ana Carolina explicou como funciona e a importância da construção do IGR no plano de turismo.

O advogado Edinaldo Luiz Brustolin, palestrou sobre as diretrizes jurídicas na formulação do consórcio dando coordenadas e tirando dúvidas.

Representando o município de Piacatu, estava presente o vice-prefeito, Ricardo Lemes (DEM), o chefe de divisão de Cultura e Turismo, Elio Siqueira da Rocha e o chefe de divisão de Desenvolvimento, Lucas Viana do Carmo.

Estavam presentes várias autoridades da região e do turismo.  As cidades que compõem o Tietê Vivo foram representadas pelo o prefeito da cidade de Buritama, Rodrigo Zacarias dos Santos (PRB).



Agenda de Eventos
< Julho de 2020 >
D S T Q Q S S
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Enquete
Como ficou o site novo da Prefeitura ?