Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 24/12/2018 Hora: 18:45:44
Show de Prêmios Busca Melhorar Arrecadação com IPTU em Piacatu

Foi durante a realização do Natal das Crianças que o Show de prêmios foi realizado no Estádio Municipal José Sebastião Martins na noite desta segunda-feira dia 24. Tudo aconteceu enquanto as crianças aguardavam a chegada do Papai Noel que trazia o presente natalino, uma ação que tem por objetivo incentivar a população a pagar os impostos em dia, e assim diminuir a inadimplência no setor.

Os dois grandes eventos aconteceram simultaneamente preparando em grande estilo o clima do natal. Com olhares atentos os contribuintes acompanharam o sorteio realizado no palco durante o show infantil da Turma do Felito. Na presença de autoridades como o Prefeito Garrutti, diversos vereadores e secretários municipais, auxiliado pelo secretário de cultura e turismo, Elio Rocha juntamente com um grupo de crianças o prefeito realizou o sorteio de sete prêmios, sendo seis em dinheiro e uma moto zero quilômetro. O 7º prêmio, um cheque no valor de quinhentos reais ficou para o contribuinte João Alves Tomaz, 6º prêmio, um cheque no valor de Um mil reais, Dezolina de Oliveira Viana, 5º prêmio, um cheque no valor de Um Mil e Quinhentos Reais, Afonso Luiz Bigatão Carrilho, 4º prêmio, um cheque no valor de Dois Mil Reais, Vitório Ducca Matos, 3º prêmio, um cheque no valor de Dois Mil e Quinhentos Reais, João Cleber Isbrana, 2º premio, cheque no valor de Três Mil Reais, Francisco Assis Gonsalves e o 1º prêmio, uma Moto 0 km que ficou para o contribuinte Antônio Baleiro da Silva.

Em seu pronunciamento, o prefeito Garrutti, parabenizou a população de Piacatu e agradeceu aos contribuintes por ter acatado a iniciativa do executivo, Garrutti ressaltou que com mais esta ferramenta de incentivo, é possível reduzir ainda mais a inadimplência e que tal ação contribui de forma direta no impacto da qualidade da gestão. Diante do resultado alcançado, comemorou, desejou um feliz natal a todos. Ele ainda reforçou o pedido para que a população participe do IPTU premiado, e continue pagando seus impostos em dia a fim de contribuir de maneira direta com o desenvolvimento da cidade. Logo após o show de prêmios, todos se prepararam para a chegada do Papai Noel.

Reportar erro



Enquete
Como ficou o site novo da Prefeitura ?