Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 30/08/2018 Hora: 10:10:05
PONTO MIS REALIZA OFICINA DE FOTOGRAFIA EM PIACATU-SP
Foto:Oficina “Documentários com Câmeras DSLR”

PONTO MIS REALIZA OFICINA DE FOTOGRAFIA EM PIACATU-SP

 

A Divisão de Cultura e Turismo de Piacatu, em parceria com o CRAS (Centro de Referencia da Assistência Social), através do programa Ponto MIS - Museu da Imagem e do Som da Secretaria de Estado da Cultura realizou na ultima quinta-feira (30) de Agosto, das 13hs às 17h,  oficina "Documentários com Câmeras DSLR", através da qual os participantes entram em contato com técnicas de produção audiovisual voltadas para o cinema documentário produzido com câmeras digitais.

A ação teve seu objetivo pautado em preparar os participantes para o uso e compreensão dos mecanismos das câmeras (flash, luz, posicionamentos, configurações, ferramentas e etc.), proporcionando um contato técnico e prático de modo que o participante venha a obter maior controle e profundidade sobre o processo da fotografia.

O único requisito para participar do curso foi ter vontade de aprender mais sobre fotografia, durante o curso os alunos puderam utilizar suas próprias câmeras e celulares. A oficina foi ministrada por Lucas Gervilla, professor graduado em Comunicação e Multimeios pela PUC-SP, com trabalho reconhecido pelo programa Alemanha + Brasil no ano de 2013.

Participaram da oficina, jovens atendidos pelos programas sociais do Cras e jovens interessados no assunto, de acordo com a gestão municipal, a ação busca incentivar este público a usar a tecnologia a seu favor, assim como fortalecer a democratização das oportunidades entre jovens.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro



Enquete
Como ficou o site novo da Prefeitura ?