Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 21/06/2018 Hora: 16:23:17
Alunos da EMEF Profº Eládio Rosseto tem formatura de conclusão do PROERD

Como todos os anos, os alunos do 5º ano da EMEF Profº Eládio Rosseto, participaram e concluíram o PROERD (Programa Educacional de Resistência às drogas e a violência). A formatura ocorreu na noite de ontem (20), no Piacatu Clube.

O evento foi em parceria com a Polícia Militar do Estado de São Paulo, representada pela 4ª Companhia de Policia Militar da Região de Birigui com a escola municipal. Foram três turmas que se formaram, o 5º ano A, ministrado pela professora Marrisi Camargo Dantzger Vieira, 5º ano B pela professora Marina Brigatti de Toro Gouvea e o 5º ano C pela também professora Marcia Massami M. Sato Takahashi, totalizando 67 formandos.

A turma do Camarata de Violões do projeto Guri apresentou um Pout Pourri, The Sond of the silence e And i Love her - do  The Beatles & Paul Simon. Também, a turma de percussão fez a apresentação da peça Salsa, do compositor Rafael Y Castro.

Finalizando o evento, os alunos fizeram o compromisso de dizer "NÃO" às drogas e a Violência e após teve a entrega dos certificados. Foram lidas redações escolhidas de um aluno de cada ano e sorteio de bicicletas.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro



Enquete
Como ficou o site novo da Prefeitura ?