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Data: 18/05/2018 Hora: 08:52:29
PROCESSO SELETIVO N.º 001/2018

EDITAL DE ABERTURA RESUMIDO

PROCESSO SELETIVO N.º 001/2018

                                                                                                                    

 

A Prefeitura Municipal de Piacatu, Estado de São Paulo, torna público que realizará, na forma prevista no artigo 37 da Constituição Federal, a abertura de inscrições ao PROCESSO SELETIVO DE PROVAS E DE PROVAS E TÍTULOS para o preenchimento de vagas das funções abaixo especificadas providas pelo Regime Celetista. O Processo Seletivo será regido pelas instruções especiais constantes do presente instrumento elaborado em conformidade com os ditames da Legislação Federal e Municipal, vigentes e pertinentes.

 

 

CAPÍTULO 1

DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

 

 

1.1 -

A organização, aplicação e correção do Processo Seletivo serão de responsabilidade da UNISISP – Universo Serviços Públicos Ltda – EPP.

 

 

1.2 -

É de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar as publicações de todos os atos, editais e comunicados referentes a este Processo Seletivo divulgadas, até sua homologação, no site www.unisisp.com.br e na Prefeitura. A partir da homologação as publicações serão feitas exclusivamente pela Prefeitura em seus órgãos oficiais de publicação, além de afixação em seus átrios.

 

Funções

Vagas

Carga Horária Semanal

Vencimentos

R$

Nível de Escolaridade e Requisitos

Geral

PcD

Professor de Educação Básica II – Educação Especial

CR

-

25h*

1.507,53

Curso superior - Licenciatura de graduação plena em Pedagogia com habilitação em Educação Especial ou Curso superior - Licenciatura de graduação plena em Pedagogia com curso de especialização na área de Educação Especial, com carga horária mínima de 600 horas.

Professor de Educação Básica II – Educação Física

CR

-

30 h*

R$1.809,03

Curso superior - Licenciatura plena em Educação Física e registro no CREF.

Educador

01

-

30 h*

R$1.160,94

Curso superior - Licenciatura de graduação plena em Pedagogia ou Normal superior ou Nível médio com habilitação no magistério

Educador Social

01

-

30 h*

R$1.160,94

Curso superior - Licenciatura plena em Pedagogia

 

Os vencimentos constantes na tabela anterior estão atualizados até a data de publicação deste Edital.

 

*A carga horária semanal da função poderá ser inferior ou superior à indicada, conforme necessidade da Administração, com respectivo ajuste salarial.

 

 

CAPÍTULO 2

DAS INSCRIÇÕES

 

2.1 -

A inscrição implica na aceitação, por parte do candidato, de todos os princípios, normas e condições do Processo Seletivo estabelecidos no presente Edital e na legislação municipal e federal pertinente.

 

2.1.1-

O candidato será responsável pelas informações prestadas na ficha de inscrição, bem como por qualquer erro e omissão, e deverá estar ciente de que disporá dos requisitos necessários para contratação, especificados neste Edital.

 

2.1.2-

Para se inscrever, o candidato deverá atender às condições para provimento da função e entregar em data a ser fixada em publicação oficial, quando da contratação, a comprovação de:

I.           ser brasileiro nato ou naturalizado, nos termos do art. 12 da Constituição Federal;

II.         ter até a data da contratação, idade mínima de 18 anos;

III.       estar quite com as obrigações eleitorais;

IV.      estar quite com as obrigações militares (quando do sexo masculino);

V.        gozar de boa saúde física e mental para o exercício das atribuições da função, comprovada por avaliação médica oficial realizada por profissionais designados pela Prefeitura;

VI.      não registrar antecedentes criminais, achando-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos;

VII.    não ter sido demitido ou exonerado de serviço público (federal, estadual ou municipal) em consequência de processo administrativo (por justa causa ou a bem do serviço público);

VIII.  não ocupar emprego ou função pública, ressalvados os acumuláveis previstos no art. 37, inciso XVI da Constituição Federal;

IX.       possuir os requisitos mínimos exigidos para a função, constantes do presente edital.

 

2.2 -

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.unisisp.com.br, no período de 15 a 27 de maio de 2018, (horário de Brasília), devendo, para tanto, o interessado proceder da seguinte forma:

a)    acesse o site www.unisisp.com.br e clique, em inscrições abertas, sobre a cidade que deseja se inscrever.

b)   em seguida, clique em INSCREVA-SE JÁ, digite o número de seu CPF e clique em continuar.

c)    escolha a função, preencha todos os campos corretamente e clique em FINALIZAR INSCRIÇÃO.

d)   na próxima página confira seus dados e leia a Declaração e Termo de Aceitação e, em seguida, clique em CONCORDO e EFETIVAR INSCRIÇÃO.

e)   na sequência, imprima o Boleto Bancário, respeitando-se o horário de Brasília efetue o pagamento da respectiva taxa de inscrição.

 

2.2.1-

Para inscrever-se o candidato deverá recolher o valor correspondente conforme tabela abaixo:

 

Nível de Ensino Superior

R$ 35,00

 

2.2.2-

O pagamento do boleto deverá ser feito em qualquer agência bancária até a data de vencimento do mesmo, que corresponde ao primeiro dia útil após a data do encerramento das inscrições, entendendo-se como “não úteis” exclusivamente os feriados nacionais e estaduais e respeitando-se, para tanto, o horário da rede bancária, considerando-se para tal o horário de Brasília, sob pena de a inscrição não ser processada, recebida e validada.

                 

2.2.3-

Não será aceito pagamento da taxa de inscrição que não seja através da quitação do boleto emitido no momento da inscrição. O pagamento por agendamento somente será aceito se comprovada a sua efetivação dentro do período de inscrição e até a data de seu vencimento.

 

2.2.4-

Quarenta e oito horas após o pagamento, conferir no site www.unisisp.com.br se os dados da inscrição efetuada pela internet foram recebidos e seu status encontra-se como “inscrição confirmada”. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a UNISISP, pelo telefone (18) 3199-1019, para verificar o ocorrido.

 

2.2.5-

Para gerar o comprovante de inscrição (após o pagamento) basta digitar o seu CPF no menu CONSULTE, em seguida selecionar o Processo Seletivo correspondente à inscrição desejada, e imprimir comprovante de inscrição.

 

2.2.6-

A UNISISP não se responsabiliza por solicitação de inscrição via internet não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados. O descumprimento das instruções para inscrição via internet implicará na não efetivação da mesma.

 

2.3 -

Após encerramento das inscrições, os eventuais erros de digitação no nome, CPF e data de nascimento deverão ser corrigidos somente no dia das respectivas provas, mediante solicitação ao Fiscal de Sala.

 

2.4 -

A taxa de inscrição somente será devolvida ao candidato nas hipóteses de cancelamento do certame pela própria administração ou quando o pagamento for realizado em duplicidade ou fora do prazo.

 

2.5 -

Efetivada a inscrição, não serão aceitos pedidos para a alteração de funções, seja qual for o motivo alegado.

 

2.5.1-

Os candidatos poderão inscrever-se para mais de uma função, desde que haja compatibilidade de datas e horários de provas, conforme dispõe o presente Edital, devendo, para tanto, proceder inscrições individualizadas para cada função desejada. Se eventualmente o candidato se inscrever para funções cujas provas coincidam horários, será homologada apenas a última inscrição de cada um dos horários, identificada pela inscrição de número superior, ou seja, correspondendo a sua última vontade, sendo as demais inscrições indeferidas, não havendo devolução da taxa de inscrição.

 

2.5.2-

Aplica-se a mesma regra do item acima quando for necessário a aplicação do item 5.3.

 

2.6 -

O candidato que não tiver acesso próprio à internet poderá efetuar sua inscrição por meio de serviços públicos, tais como o Programa ACESSA SÃO PAULO, que disponibiliza a todo cidadão, gratuitamente, postos públicos para o acesso à internet. Para utilizar os computadores, basta fazer um cadastro e apresentar o documento de identidade nos Postos do ACESSA SÃO PAULO (Em Piacatu o Posto fica na Rua Domingos Vidal - Rodoviária).

 

 

 

LOCAL - DIA - As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Piacatu/SP no dia 17 de junho de 2018, nos horários descritos abaixo, na EMEF Prof. Eládio Rosseto, sita a Rua Antonio Gomes Jardim, nº 101 – Jardim Brasília – Piacatu/SP.

 

 

 

 

HORÁRIOS

 

 

Abertura dos portões – 7:15 horas

 

Abertura dos portões – 11:45 horas

Fechamento dos portões – 7:45 horas

 

Fechamento dos portões – 12:15 horas

Início das Provas – 8:00 horas

 

Início das Provas – 12:30 horas

Professor de Educação Básica II – Educação Especial

 

Educador Social

Professor de Educação Básica II – Educação Física

 

 

Educador

 

 

 

O Edital completo, inclusive o CONTEÚDO PROGRAMÁTICO, se acha afixado no local de costume na Sede da Prefeitura e no site www.unisisp.com.br, onde poderá ser consultado por qualquer interessado.

 

REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

 

Piacatu/SP, 14 de maio de 2018

 

 

Euclasio Garrutti

Prefeito

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piacatu - ps 001 2018 (resumido).doc

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