Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 17/08/2017 Hora: 09:28:44
PROJETO ADOLESCENTE CONSCIENTE

A Prefeitura Municipal de Piacatu, o Senhor Euclasio Garrutti, assinou convênio com o Instituto Luiz Bertazzoni de Artes e Cultura de Tupã SP, para a realização do Projeto Adolescente Consciente. Com este convênio foi firmada uma parceria entre o Instituto, com o Grupo Fênix de Teatro e com o Governo do Estado de São Paulo por meio do CONDECA - Conselho da Criança e Adolescente do Estado, vinculado a Secretaria de Desenvolvimento Social para a realização de oficinas culturais na área do TEATRO, voltado para crianças e adolescentes de 12 a 17 anos.
Teve a participação na conquista dessas oficinas para a cidade de Arco Íris, o Secretário de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, Floriano Pesaro, o Presidente do CONDECA, o senhor Vitor Benez Pegler, a Prefeita Municipal Ana Serafim e o Deputado Estadual Fernando Cury, único Deputado membro do Conselho indicado pelo Governador.
Na nossa cidade as inscrições acontecem na Secretária de Cultura. E as oficinas de teatro e dança serão ministradas no: Teatro Municipal, a oficina de Dança ocorre todas as quintas feiras às 18 Horas.  
O objetivo do projeto Adolescente Consciente é colocar as crianças e adolescente em contato com as artes. No caso das oficinas de arte/desenho e dança, a crianças receberão as primeiras noções básicas do aprendizado, despertando assim o interesse pelas atividades culturais.
O projeto Adolescente Consciente tem a duração de um ano, e estão previsto também dois grandes encontros com as várias cidades que estarão participando e também entidades, para mostrarem o desenvolvimento de seus trabalhos e produção artística. 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Galeria de Fotos



Enquete
Como ficou o site novo da Prefeitura ?