Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
imagem
Data: 20/07/2017 Hora: 14:37:31
Piacatu é Beneficiada com Oficinas Culturais

Com a presença do Deputado Fernando Cury, mais de dez entidades, além de prefeitos da região se reuniram na Câmara Municipal  de Tupã a partir das 9:30h desta quarta-feira, para o lançamento do projeto "Adolescente Consciente", trabalho desenvolvido pelo Intituto Luiz Bertazzoni de Artes e Cultura e o Grupo Fênix de Teatro. 
Na oportunidade, como integrante do CIAC, Consórcio Intermunicipal de Arte e Cultura,  o Prefeito Garruti assinou o convênio entre o Instituto Luiz Bertazzoni de Artes e Cultura e o município de Piacatu, ação essa que possibilitará a efetivação de políticas na área de desenvolvimento sócio cultural.  De acordo com um dos idealizadores da proposta, Ex secretário de cultura e vereador Charles dos Passos, "A carência de projetos sociais sempre foi uma realidade, e a demanda aumenta a cada ano. O Projeto "Adolescente Consciente" do Instituto Luiz Bertazzoni é idealizado, justamente, para ajudar a diminuir essa carência, e vai de encontro com a demanda da atualidade que carece de políticas públicas desta natureza. Trabalhando com as artes em geral, esse projeto tem uma importância fundamental, para desenvolver a transformação social almejada".

Com a parceria estabelecida, neste primeiro momento Piacatu está sendo contemplada com oficinas de dança que terá a durabilidade de um ano podendo estender-se por mais um. Além do prefeito Garruti, participaram do evento o Chefe de Seção de Cultura e Turismo Elio Rocha, o encarregado do setor de eventos Lucas Viana e o assessor de gabinete Rafael Brigatti.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro