Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 08/02/2018 Hora: 10:04:03
COMAD RETOMA DISCUSSÃO NA REDE SOBRE PROGRAMAS SOCIOEDUCATIVOS

 

Na manhã do (07), houve encontro entre Comad e parte da rede municipal juntamente com o prefeito Euclasio Garrutti (DEM), no qual trataria o assunto sobre programas sociais como ferramenta de prevenção ao uso de entorpecentes.

No entanto teve a pauta redirecionada para tratar da evasão escolar. O tema foi ressaltado pela dirigente municipal de educação, Neuza Ramos Paganini, no qual demonstrou preocupação com o indicie elevado de adolescentes que estão abandonando a escola antes de terminar do ensino médio.

A reunião teve a participação do Doutor Vilson Disposti ex-delegado de policia e diretor-fundador da Casa do caminho Ave-cristo, no qual dá assessoria ao Comad (Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas), a gestora municipal de assistência social Regiane Corghe, os conselheiros tutelar Rosilene Cristina Siqueira da Silva, Célia Aparecida de Oliveira e Gleisson Eliester. Também, o chefe de Cultura e Turismo Elio Siqueira da Rocha, o encarregado de eventos Lucas Viana, a dirigente municipal de saúde Karina Gambera e a psicóloga do NASF (Núcleo de apoio à saúde da família) Giovanna Romagnolli.

O encontro aconteceu no teatro municipal Profº Jurandir Antonio de Lima, com início às 9h da manhã.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro



Enquete
Como ficou o site novo da Prefeitura ?