EDITAL RESUMIDO DE ABERTURA
CONCURSO PÚBLICO N.º 002/2017
A Prefeitura Municipal de Piacatu,
Estado de São Paulo, torna público que realizará, na forma prevista no
artigo 37 da Constituição Federal, a abertura de inscrições ao CONCURSO
PÚBLICO DE PROVAS para o preenchimento de vagas dos cargos abaixo
especificados providos pelo Regime Celetista. O Concurso Público será regido
pelas instruções especiais constantes do presente instrumento elaborado em
conformidade com os ditames da Legislação Federal e Municipal, vigentes e
pertinentes.
CAPÍTULO 1 - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1 - |
A organização, aplicação e correção do Concurso Público
serão de responsabilidade da CONSESP –
Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda. |
1.2 - |
É de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar as publicações de todos os atos, editais e comunicados referentes a este concurso público divulgadas, até sua homologação, no site www.consesp.com.br e na Prefeitura. A partir da homologação as publicações serão feitas exclusivamente pela Prefeitura em seus órgãos oficiais de publicação, além de afixação em seus átrios. |
1.3 - |
Os cargos,
as vagas (total de vagas ofertadas, vagas de Ampla Concorrência (AC) e vagas
reservadas para Pessoas com Deficiência (PcD)), a carga horária semanal, o
vencimento mensal, os requisitos e a escolaridade exigidos são os
estabelecidos na tabela abaixo: |
Cargos |
Vagas |
Carga Horária Semanal |
Vencimentos R$ |
Nível de Escolaridade e Requisitos |
||
Total |
AC |
PcD |
||||
Dentista |
1 |
1 |
- |
40 |
2.752,33 |
Ensino Superior em
Odontologia e Registro no CRO |
Medico Clinico |
1 |
1 |
- |
20 |
4.800,00 |
Ensino Superior em
Medicina e Registro no CRM |
Auxiliar Administrativo |
CR |
CR |
- |
40 |
938,43 |
Ensino Médio
Completo |
Auxiliar de Odontologia |
1 |
1 |
- |
40 |
938,43 |
Ensino Médio
Completo e Registro no CRO |
Agente Comunitário de Saúde |
CR |
CR |
- |
40 |
1.207,58 |
Ensino Fundamental
Completo |
Motorista |
CR |
CR |
- |
40 |
938,43 |
Ensino Fundamental
Completo, CNH categoria “D” ou superior |
1.4 - |
Os vencimentos constantes na tabela anterior estão atualizados até a data de publicação deste Edital. |
1.5 - |
As atribuições dos cargos são as constantes do anexo I do Edital na íntegra. |
CAPÍTULO 2 - DAS INSCRIÇÕES
2.1 - |
A inscrição
implica na aceitação, por parte do candidato, de todos os princípios, normas
e condições do Concurso Público estabelecidos no presente Edital e na
legislação municipal e federal pertinente. |
2.1.1- |
O candidato será responsável pelas informações prestadas na ficha de inscrição, bem como por qualquer erro e omissão, e deverá estar ciente de que disporá dos requisitos necessários para posse, especificados neste Edital. |
2.1.2- |
Para se inscrever, o candidato deverá atender às condições para provimento do cargo e entregar em data a ser fixada em publicação oficial, quando da posse, a comprovação de: I. ser brasileiro nato ou naturalizado, nos termos do art. 12 da Constituição Federal; II. ter até a data da posse, idade mínima de 18 anos; III. estar quite com as obrigações eleitorais; IV. estar quite com as obrigações militares (quando do sexo masculino); V. gozar de boa saúde física e mental para o exercício das atribuições do cargo, comprovada por avaliação médica oficial realizada por profissionais designados pela Prefeitura; VI. não registrar antecedentes criminais, achando-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos; VII. não ter sido demitido ou exonerado de serviço público (federal, estadual ou municipal) em consequência de processo administrativo (por justa causa ou a bem do serviço público); VIII. não ocupar emprego ou função pública, ressalvados os acumuláveis previstos no art. 37, inciso XVI da Constituição Federal; IX. possuir os requisitos mínimos exigidos para o cargo, constantes do presente edital. |
2.2 - |
As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 23 de dezembro de 2017 a 14 de janeiro de 2018 (horário de Brasília), devendo, para tanto, o interessado proceder da seguinte forma: a)
acesse o site www.consesp.com.br e clique, em inscrições abertas, sobre a cidade
que deseja se inscrever. b)
em seguida, clique em INSCREVA-SE JÁ, digite o
número de seu CPF e clique em continuar. c)
escolha o cargo, preencha todos os campos
corretamente e clique em FINALIZAR INSCRIÇÃO. d)
na próxima página confira seus dados e leia a Declaração e Termo de Aceitação e, em
seguida, clique em CONCORDO e EFETIVAR INSCRIÇÃO. e)
na sequência, imprima o Boleto Bancário,
respeitando-se o horário de Brasília efetue o pagamento da respectiva taxa de
inscrição. |
2.2.1- |
Para inscrever-se o
candidato deverá recolher o valor correspondente ao nível de escolaridade do
cargo/função escolhido, conforme tabela abaixo: |
Ensino Fundamental |
R$ 14,00 |
Ensino Médio |
R$ 27,00 |
Ensino Superior |
R$ 30,00 |
2.2.2- |
O pagamento do boleto deverá ser feito em
qualquer agência bancária até a data de vencimento do mesmo, que
corresponde ao primeiro dia útil após a data do encerramento das inscrições,
entendendo-se como “não úteis” exclusivamente os feriados nacionais e
estaduais e respeitando-se, para tanto, o horário da rede bancária,
considerando-se para tal o horário de Brasília, sob pena de a inscrição não
ser processada, recebida e validada. |
2.2.3- |
Não será aceito
pagamento da taxa de inscrição que não seja através da quitação do boleto emitido
no momento da inscrição. O pagamento por agendamento somente será aceito se
comprovada a sua efetivação dentro do período de inscrição e até a data de
seu vencimento. |
2.2.4- |
Aqueles que
declararem na “inscrição on-line” ser Pessoa com Deficiência deverão
encaminhar via sedex o respectivo LAUDO MÉDICO constando o CID, bem como o
pedido de condição especial para a prova, caso necessite, até o último dia de
inscrição na via original ou cópia autenticada, para CONSESP, situada na Rua
Maceió, 68 – Bairro Metrópole – CEP 17900-000 – Dracena - SP. |
2.2.5- |
Quarenta e oito
horas após o pagamento, conferir no site www.consesp.com.br se os dados da inscrição efetuada pela
internet foram recebidos e seu status encontra-se como “inscrição
confirmada”. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a
CONSESP, pelo telefone (11) 2359-8856, para verificar o ocorrido. |
2.2.6- |
Para gerar o
comprovante de inscrição (após o pagamento) basta digitar o seu CPF no menu CONSULTE, em seguida selecionar o
Concurso correspondente à inscrição desejada, e imprimir comprovante de
inscrição. |
2.2.7- |
A CONSESP não se
responsabiliza por solicitação de inscrição via internet não recebida por
motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, bem como
outros fatores que impossibilitem a transferência de dados. O descumprimento
das instruções para inscrição via internet implicará na não efetivação da
mesma. |
2.3 - |
Efetivada a inscrição, não serão aceitos pedidos para a alteração de cargos, seja qual for o motivo alegado. |
2.3.1- |
Os candidatos poderão inscrever-se para mais de um cargo, desde que haja compatibilidade de datas e horários de provas, conforme dispõe o presente Edital, devendo, para tanto, proceder inscrições individualizadas para cada cargo desejado. Se eventualmente o candidato se inscrever para cargos cujas provas coincidam horários, valerá a inscrição do cargo para qual assinou a respectiva lista de presença, sendo vedada a mudança após a assinatura. |
2.3.2- |
Serão condicionadas, até a data das provas práticas, eventuais inscrições de candidatos ao cargo de Motorista, que possuírem habilitação de categorias inferiores às exigidas no presente edital, ou se o prazo de validade das mesmas estiver vencido na data da inscrição. |
2.4- |
Após encerramento das inscrições, os eventuais erros de digitação no nome, CPF e data de nascimento deverão ser corrigidos somente no dia das respectivas provas, mediante solicitação ao Fiscal de Sala. |
2.5 - |
A taxa de inscrição somente será devolvida ao candidato nas hipóteses de cancelamento do certame pela própria administração ou quando o pagamento for realizado em duplicidade ou fora do prazo. |
2.6 - |
O candidato que não tiver acesso próprio à internet poderá efetuar sua inscrição por meio de serviços públicos, tais como o Programa ACESSA SÃO PAULO, que disponibiliza a todo cidadão, gratuitamente, postos públicos para o acesso à internet. Para utilizar os computadores, basta fazer um cadastro e apresentar o documento de identidade nos Postos do ACESSA SÃO PAULO. |
|
LOCAL - DIA - As provas objetivas (escritas) serão
realizadas na cidade de Piacatu – SP na data provável de 28 de janeiro de 2018,
nos horários descritos abaixo, em locais a serem divulgados por meio de
Edital próprio que será afixado no local de costume
da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência
mínima de 3 (três) dias. |
|
HORÁRIOS |
Abertura dos portões – 8:00 horas |
|
Abertura dos portões – 13:30 horas |
Fechamento dos portões – 8:45 horas |
|
Fechamento dos portões – 14:15 horas |
Início das Provas – 9:00 horas |
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Início das Provas – 14:30 horas |
Dentista |
|
Auxiliar de Odontologia |
Medico Clinico |
|
Agente Comunitário de Saúde |
Auxiliar Administrativo |
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|
Motorista |
|
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O Edital completo, inclusive o CONTEÚDO PROGRAMÁTICO, se acha afixado no local de costume na Sede da Prefeitura e no site www.consesp.com.br , onde poderá ser consultado por qualquer interessado. |
REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.
Piacatu - SP, 22 de dezembro de 2017.
Euclasio Garrutti
Prefeito
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