Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 05/12/2017 Hora: 08:27:59
ESPETÁCULO INFANTIL MARCA FORMATURA DE ALUNOS DO INSTITUTO BERTAZZONI

 

Na noite da última quinta-feira (30), os alunos do Centro Educacional de Piacatu, integrados a oficina de teatro, emocionaram o público trazendo de volta a saga do Sitio do Pica Pau Amarelo, espetáculo dirigido pela jovem professora Ieda Menani.

Os alunos do centro educacional expuseram, no evento o projeto meio ambiente e desenvolvimento sustentável, no qual as crianças produziram brinquedos com material reciclável e cartilhas com dicas para a economia de água e energia, de como usar sem desperdiçar.

Para prestigiar as festividades, estavam presentes o vice-prefeito Ricardo Lemes (DEM) e sua esposa Vera Lemes, a vereadora Beatriz de Cristo Ramos (DEM), a dirigente municipal da educação, Neuza Ap. Ramos Paganini e a coordenadora do centro educacional, Silvana Mendonça. Os representantes do Instituto Luiz Bertazzoni, Luiz Carlos e Karina, além de diretores e professores, também presentes.

Evento realizado no Teatro Municipal, com inicio às 20h e 15min. Durante o pronunciamentos, o chefe de seção de cultura e turismo, Elio Rocha e o representante do instituto Luiz Bertazooni Luiz Carlos, ambos enalteceram a importância das parcerias entre o instituto, a divisão de cultura e do centro educacional.

O projeto Adolescente Consciente do Instituto Luiz Bertazzoni, fez a entrega dos certificados para os alunos dos cursos de teatro e dança ao concluírem o primeiro módulo. 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro



Enquete
Como ficou o site novo da Prefeitura ?