Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 27/11/2017 Hora: 10:37:01
COORDENADOR E PROFESSORES DO AGITA PIACATU, PARTICIPARAM DA INAUGURAÇÃO DO SESC BIRIGUI

 

Nesse último final de semana (25/26), o Sesc de Birigui inaugurou sua nova unidade operacional,  voltada a cultura, educação, arte, esporte e saúde. O coordenador do Agita Piacatu, Claudiomar Ernandes e os professores, Wair Ricce Junior e Ana Borges, foram convidados para participarem do evento representando o projeto do município.

Foram desenvolvidas várias atividades para o público e para todos os coordenadores do dia do desafio, das cidades parceiras do Sesc Birigui. Contando com a presença ilustre de vários atletas profissionais, que estavam no evento, são eles: Janeth, Helen Luz, Shilton e Duda Machado do basquete. Fernanda Garai e Michael do vôlei. Sandra Pires e juliana, Nalbert e Franco do vôlei de areia. Poliana Okimoto da maratona aquática, o jogador Djalminha do futevôlei e entre outros.

Várias autoridades estavam presente na cerimônia de inauguração no teatro do Sesc, o  diretor do Sesc São Paulo, Danilo Santos de Miranda, o Presidente da Federação do Comércio, Abram Szajman, o prefeito de Birigui Cristiano Salmeirão (PTB), vice-prefeito Antonio Carlos Vendrame (PTN) e entre outros.

"O que é uma cidade senão um sonho humano? O que é uma cidade senão uma invenção, uma utopia? (...) Não há cidade que não tenha uma história, e não há história de uma cidade que não seja construída por seus moradores, com suas igualdades e com suas diferenças. (...) Quando o Sesc se instala em alguma cidade, é para fazer parte desse sonho coletivo", conta Danilo Santos de Miranda, diretor do Sesc São Paulo, na cerimônia de inauguração da Unidade.

O Presidente da Federação do Comércio, Abram Szajman: "Que as pessoas ocupem esse lugar e sintam-se bem-vindas e acolhidas", frisa sobre o Sesc.

A estrutura do Sesc tem acessibilidade universal. Cada setor, possuí acesso para que todos possam usufruir do espaço, pessoas que possuem alguma deficiência estão inclusas com equipamentos que auxiliam nas atividades.  

Finalizando as atividades de inauguração, na noite de ontem (26), a cantora Zélia Duncan, abrilhantou no encerramento do evento.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro



Enquete
Como ficou o site novo da Prefeitura ?