Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 21/11/2017 Hora: 10:38:18
Lei de incentivo ao Turismo é tema de encontro em Arco Íris

Na ultima sexta-feira, dia 17, diversos representantes entre prefeitos, vereadores e secretários dos municípios da região se reuniram na Câmara Municipal da cidade de Arco Íris. Atendendo ao convite da prefeita de Arco Íris, Ana Serafim, os participantes tiveram um encontro com o deputado estadual João Caramez (PSDB).

O encontro tratou da apresentação da Lei de Municípios de Interesse Turístico (MITs) - lei nº 1.261/2015 -, de autoria do deputado, a qual deverá beneficiar 140 municípios paulistas com investimentos de um fundo especial de fomento do Governo Estadual em ações e obras voltadas ao setor de turismo, que hoje é apontado como a indústria do futuro, com grande geração de emprego, uma economia limpa e de baixo impacto sobre o meio ambiente.

Para captação do recurso do fundo especial, os municípios com vocação para o turismo deverão estruturar o setor e elaborar o plano diretor e enviar para avaliação. De acordo com Caramez, 50 municípios já estão habilitados e a secretaria aguarda mais 90 projetos para fechar o ciclo. Participaram do encontro o vice-prefeito de Piacatu, Ricardo Lemes (DEM), a vereadora Beatriz Ramos (DEM), o chefe de seção de Cultura e Turismo, Elio Siqueira da Rocha, e o encarregado do setor de Eventos, Lucas Viana do Carmo.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Galeria de Fotos



Enquete
Como ficou o site novo da Prefeitura ?