Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 29/10/2017 Hora: 09:12:52
Canto Encanto Festival - Primeira fase e eliminátoria

Primeira fase e eliminatória do Canto Encanto Festival deu sequência as festividades comemorativas aos 64 anos de Piacatu. A noite do dia 29 de outubro foi embalada ao som da Banda Canto Encanto, grupo responsável em acompanhar os quarenta candidatos em busca de classificação para a grande final. Com uma diversidade de ritmos e estilos musicais, disputaram vagas as categorias canto adulto e infantil e a categoria instrumental. O júri, formado por técnicos e especialistas contou com a presença da cantora e compositora Adriana Cavalcanti da cidade de Presidente Prudente, o Sr. Erlon Beraldo de Almeida, trombonista e professor de metais de Osvaldo Cruz, a Srª Simone Ângelo de Souza, cantora e fonoaudióloga da cidade de Lourdes e o maestro e professor de música Gilson Roberto Gonsalves Pinto da cidade de Quatá.
Realizado no Centro de Eventos da Paróquia São José, o espaço ficou lotado e ainda contou com a praça de alimentação realizada pelos feirantes do Dlis. O prefeito Garruti e a primeira dama D. Maria estiveram presentes e acompanharam o evento até o resultado das classificações. 
Vinte e sete candidatos disputarão a grande final no dia 12 de novembro no Centro de Eventos da Paróquia São José às 20hs durante o encerramento das festividades comemorativas.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro



Enquete
Como ficou o site novo da Prefeitura ?